Com o advento da Internet, os atuantes nos meios de comunicação discutem e se preocupam com algumas questões dentro das suas respectivas áreas de trabalho.
O fim do jornal impresso gera até o momento várias discussões, porém há outro meio de comunicação que está em destaque, a televisão.
Em uma pesquisa desenvolvida pela Deloitte e pelo Harrison Group, realizada em cinco países simultaneamente (Brasil, Alemanha, Japão, Inglaterra e EUA) apontou que 81% preferem os computadores para se entreterem, superando a TV.
Com a crise, muitas emissoras de televisão norte-americanas remodelaram o jeito de fazer o telejornalismo. Aposentaram o modelo de velho-âncora e estão investindo na carreira de jovens repórteres e estagiários, pois o custo é menor e renovam a linguagem do jornalismo.
A rede de TV estadunidense ABC está aliando novos repórteres com novas tecnologias, haja vista a nova apresentadora, Elizabeth Vargas, que além de apresentar um programa direto de Bagdá, também posta vídeos em um Vídeo-blog da emissora.
É normal que com o tempo exista novas tecnologias, novos meios de comunicação, mas acreditamos que a coexistência entre eles seja o melhor caminho para um mundo mais unificado, pode ser que a TV acabe, mas sua hora ainda não chegou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário